Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

 

 

  1. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Nota Fiscal;
  2. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
  3. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:
    • Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou
    • Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.
  4. Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças íntimas. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;
  5. O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pelo nosso Canal de Relacionamento com o Consumidor;
  6. O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições;
  7. Caso o produto apresente marcas, indícios de uso, cheiro em caso de uso, não será realizada a troca.

Desenvolvemos nossa Política, com base no Código de Defesa do Consumidor:.

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

- Troca para as lojas físicas, exceto OUTLET

 

Troca Imotivada

Troca imotivada é aquela feita para produtos presenteados, seja por cor, tamanho ou modelo. Nestes casos poderão ocorrer nas seguintes condições:

 

- Troca de produtos dos canais de venda Telemarketing, Internet, Revista e Polishop.com.vc

Troca por defeito de funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o produto

- Troca para produtos da Lista de Presentes

Troca por defeito de funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Desistência/arrependimento ou insatisfação com o produto

Pelo presenteado:

Pelo convidado:

- Quando o produto é diferente do descrito na nota fiscal ou encontra-se avariado/incompleto

No ato da entrega certifique-se de que o produto descrito na Nota Fiscal e na embalagem é o mesmo que foi adquirido. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

Caso receba um produto diferente do descrito na Nota Fiscal, ou avariado, incompleto, faltando partes, peças acessórios ou sem Manual de instruções, desde que não tenha sido previamente anunciado, é muito importante que imediatamente entre em contato com o nosso SAC através do telefone (0xx11) 2729-1660, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.

- Ressarcimento de Valores

  1. Em compras pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será feita pela aladimshop.com à ADMINISTRADORA e o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA do cartão e poderá levar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para ser lançado.

O estorno poderá ocorrer da seguinte forma, segundo os critérios de cada administradora:

    1. Estorno do valor integral em um único mês, gerando um crédito na fatura do valor total da compra, sendo que as parcelas continuarão sendo cobradas mês a mês até a última parcela;
    2. Será estornado o valor das parcelas já pagas e as demais serão canceladas;
    3. Será estornado o valor integral e debitado todas as parcelas a vencer de uma só vez.
  1. Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro, a restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias a contar da confirmação de devolução do produto na empresa;
  2. Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;
  3. Em compras pagas com cheques, os cheques compensados terão os valores restituídos via transferência bancária. Os cheques não compensados serão devolvidos via Correios, no mesmo endereço de entrega do produto, no prazo de até 20 (vinte) dias a contar da confirmação de devolução do pedido na Empresa.

Continua em dúvida?

Fale conosco através do chat online ou e-mail contato@aladimshop.com.br

Consulte também o Código de Defesa do Consumidor, no site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm aladimshop - www.aladimshop.com.br – CNPJ nº 21.296.332/0001-35

 

 

 

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