Política de Trocas e Devoluções

Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação da Nota Fiscal; Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções do produto devam ser rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;

a troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas: Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças íntimas. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação; O consumidor poderá devolver o produto através dos Correios, no endereço que será indicado pelo nosso Canal de Relacionamento com o Consumidor; O processo de substituição ou restituição somente será iniciado após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições; Caso o produto apresente marcas, indícios de uso, cheiro em caso de uso, não será realizada a troca. Desenvolvemos nossa Política, com base no Código de Defesa do Consumidor:.

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor:

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Troca Imotivada

Troca imotivada é aquela feita para produtos presenteados, seja por cor, tamanho ou modelo. Nestes casos poderão ocorrer nas seguintes condições:

O prazo para troca será de 7 (sete) dias a contar da data da compra. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue, não podendo estar danificado e/ou com sinais de uso.

Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o produto; A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto; Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-lo dentro do prazo estipulado ou poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor pago. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

Troca por defeito de funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (0XX11) 2729-1660, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou e-mail: contato@aladimshop.com.br A partir do 8º (oitavo) dia da data de entrega do produto e até completar 90 (noventa) dias da data de compra, você também tem a opção de entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Fabricante para obter as instruções necessárias ou dirigir-se a uma Assistência Técnica da Empresa Fabricante. Os telefones e endereços encontram-se disponíveis no manual de instruções do produto ou no site do fabricante.

Desistência/Arrependimento ou Insatisfação com o produto

A desistência ou o arrependimento ocorre somente quando a compra é efetuada fora do estabelecimento comercial. Neste caso, o consumidor deverá manifestar seu interesse em desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto; Caso você receba o produto e desista de sua compra, você poderá trocá-lo dentro do prazo estipulado ou poderá devolvê-lo e receber a restituição do valor pago. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque, você poderá optar por uma das seguintes alternativas:

Escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores, se houver; ou Receber a restituição do valor pago no prazo de 10 (dez) dias, a contar da data de recebimento do produto na empresa.

Troca por defeito de funcionamento

Se o produto adquirido apresentar defeito no funcionamento será feito o reparo ou a substituição por outro igual ao descrito em sua nota fiscal, conforme condições a seguir:

Até 07 (sete) dias da data de entrega do produto, entrar em contato com o nosso SAC, através do telefone (0XX11) 2729-1660, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00 ou e-mail: contato@aladimshop.

A partir do 8º (oitavo) dia da data de entrega do produto e até completar 90 (noventa) dias da data de compra, você também tem a opção de entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Fabricante para obter as instruções necessárias ou dirigir-se a uma Assistência Técnica da Empresa Fabricante. Os telefones e endereços encontram-se disponíveis no manual de instruções do produto ou no site do fabricante.

Troca por defeito de funcionamento

Pelo presenteado:

Caso você receba o produto e desista da sua compra, você poderá trocá-lo dentro do prazo de até 07 (sete) dias. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque.

Caso não haja o produto em estoque, você deverá escolher outro produto, pagando a diferença de valores, se houver ou adquirindo mais produtos, caso o valor seja maior que o produto desejado. Não será possível solicitar o ressarcimento em dinheiro.

Pelo convidado:

A solicitação de ressarcimento de valor somente será aceita caso o presenteado não tenha feito nenhum resgate em sua lista.

No ato da entrega certifique-se de que o produto descrito na Nota Fiscal e na embalagem é o mesmo que foi adquirido. Se você detectar que está em desacordo com o solicitado, recuse a entrega.

Caso receba um produto diferente do descrito na Nota Fiscal, ou avariado, incompleto, faltando partes, peças acessórios ou sem Manual de instruções, desde que não tenha sido previamente anunciado, é muito importante que imediatamente entre em contato com o nosso SAC através do telefone (0xx11) 2729-1660, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento.

Em compras pagas com cartão de crédito, a solicitação de estorno será feita pela aladimshop.com à ADMINISTRADORA e o lançamento do crédito é de responsabilidade da ADMINISTRADORA do cartão e poderá levar de 1 (uma) a 2 (duas) faturas para ser lançado. O estorno poderá ocorrer da seguinte forma, segundo os critérios de cada administradora:

Estorno do valor integral em um único mês, gerando um crédito na fatura do valor total da compra, sendo que as parcelas continuarão sendo cobradas mês a mês até a última parcela; Será estornado o valor das parcelas já pagas e as demais serão canceladas; Será estornado o valor integral e debitado todas as parcelas a vencer de uma só vez.

Em compras pagas com boleto bancário, débito em conta ou dinheiro, a restituição será efetuada via transferência bancária na conta corrente/poupança do titular da compra, em até 10 (dez) dias a contar da confirmação de devolução do produto na empresa;

Os dados bancários a serem indicados são de total responsabilidade do consumidor;

Em compras pagas com cheques, os cheques compensados terão os valores restituídos via transferência bancária. Os cheques não compensados serão devolvidos via Correios, no mesmo endereço de entrega do produto, no prazo de até 20 (vinte) dias a contar da confirmação de devolução do pedido na Empresa. Continua em dúvida?

Fale conosco através do chat online ou e-mail contato@aladimshop.com.br

Consulte também o Código de Defesa do Consumidor, no site: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm aladimshop - www.aladimshop.com.br – CNPJ nº 21.296.332/0001-35